FECHAR
FECHAR
12 de março de 2019
Voltar

EMPRESAS

Iveco inicia comemoração dos 50 anos de operação na Argentina

Marca renova sua presença na feira agrícola Expoagro que acontece entre 12 e 15 de março na cidade de San Nicolás
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Iveco, marca pertencente ao Grupo CNH Industrial, começa as celebrações pelos 50 anos do início da fabricação de produtos, em seu Complexo Industrial em Córdoba, na Argentina, com a participação em mais uma edição da Expoagro, um dos maiores eventos do setor no país.

Durante o evento, realizado entre 12 e 15 de março na cidade de San Nicolás, a empresa, além de novidades, deixou em exposição dois veículos emblemáticos para a celebração da data comemorativa: o primeiro caminhão produzido na fábrica de Córdoba, o Fiat 619N, e o modelo mais recente a ser fabricado na planta, o Iveco Hi-Way.

"Nesta edição da Expoagro lançaremos veículos únicos no mercado de transporte de cargas. Acreditamos que isso ajudará o transportador local e estamos orgulhosos de continuar crescendo no setor automotivo", comenta Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da Iveco Argentina.

O executivo afirma ainda que, além de vender caminhões com alta tecnologia e com o melhor desempenho, o cliente conta com o acompanhamento de uma ampla rede de concessionárias do país.