FECHAR
FECHAR
01 de agosto de 2018
Voltar

Eventos

Impactos das eleições para a infraestrutura serão debatidos em Fórum de Infraestrutura

O jornalista e comentarista político Kennedy Alencar mostrará as diferentes propostas dos futuros candidatos à eleição presidencial e quais serão os reflexos de suas políticas públicas para uma recuperação mais contundente da área de infraestrutura
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018: Por um novo projeto de Nação trará no dia 9 de agosto um debate importante sobre o cenário político e seus impactos para os investimentos na cadeia da construção e para a retomada de projetos em infraestrutura.

O jornalista e comentarista político Kennedy Alencar mostrará as diferentes propostas dos futuros candidatos à eleição presidencial e quais serão os reflexos de suas políticas públicas para uma recuperação mais contundente da área de infraestrutura.

“Essa análise ocorrerá em um momento em que os partidos já terão realizado suas convenções nacionais (convenções partidárias devem chancelar os candidatos até o dia 5 de agosto), com definição dos candidatos ao pleito em outubro”, afirma Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, apoiadora do evento.

A uma semana do fim das convenções partidárias, foram confirmados seis candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Jair Bolsonaro (PSL), José Maria Eymael (DC), Paulo Rabello de Castro (PSC) e Vera Lúcia (PSTU). Os partidos devem registrar as chapas até o dia 15 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral.

Além da palestra de Alencar, o Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018 terá ainda mais duas apresentações: Emir Cadar Filho, presidente da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura (Brasinfra), apresentará propostas para viabilizar os projetos de infraestrutura – segurança jurídica, lei de licitações, financiamento, relação público-privada – e a jornalista e economista Denise Campos de Toledo trará uma avaliação do cenário econômico, com o intuito de encontrar maneiras para retirar os entraves atuais do setor.

O evento é direcionado para executivos, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores, gerentes e profissionais atuantes nos setores de equipamentos, construção e saneamento.

Para participar, basta acessar o site oficial e seguir as instruções para inscrição.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral