FECHAR
FECHAR
05 de novembro de 2019
Voltar

TENDÊNCIAS

Haulotte entrega a primeira plataforma articulada elétrica no Brasil

A plataforma HA20 LE Pro apresenta baixa emissão, pneus que não deixam marcas e altura de trabalho de pouco mais de 20 metros
Fonte: Assessoria de Imprensa

A primeira plataforma articulada elétrica – HA20 LE Pro no Brasil da Haulotte foi entregue à Prestobat em outubro. A Prestobat é parceira da Haulotte desde 2011 e comprou mais de 100 máquinas durante esse período.

A Prestobat fornecerá a máquina para um cliente que irá utilizar o equipamento na indústria nuclear com uma necessidade específica de baixa emissão.

De acordo com a empresa, a plataforma HA20 LE Pro apresenta baixa emissão, pneus que não deixam marcas e altura de trabalho de pouco mais de 20 metros.

O cliente particularmente está interessado no sistema da Activ’ Energy Management system, permitindo que as baterias permaneçam autônomas.

The customer anticipates using the machine primarily in electric mode so this feature will be especially beneficial to them. Haulotte Brasil’s General Manager, Marcelo Racca, says

O cliente antecipa o uso da máquina principalmente no modo elétrico, dessa forma, esse recurso será especialmente benéfico para eles.

"Esta é uma venda muito significativa para nós. Não é apenas a primeira máquina Pulseo (plataforma móvel elétrica de elevação da geração) que oferece operação silenciosa, em ambientes internos ou externos, em qualquer superfície, mesmo nos terrenos mais acidentados, todos com a devida consideração pelo meio ambiente. vendida no Brasil, mas representa a mudança de foco dos clientes em relação às máquinas de baixa emissão. A economia do Brasil está se recuperando lentamente, então isso é um sinal positivo. para o futuro", comenta o gerente geral da Haulotte Brasil, Marcelo Racca.