FECHAR
FECHAR
01 de agosto de 2018
Voltar

Empresas

Guindastes da Manitowoc atuam na construção da Vila dos Atletas em Lima, no Peru

Desde dezembro do ano passado, cinco guindastes de torre Potain MCi 85 e o Grove TMS800E guindaste montado sobre caminhão estão trabalhando na construção de unidades de apartamentos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Guindastes da Manitowoc são utilizados na construção da Vila dos Atletas para os Jogos Pan-americanos de 2019, a ser realizado em Lima, Peru.

Desde dezembro do ano passado, cinco guindastes de torre Potain MCi 85 e o Grove TMS800E guindaste montado sobre caminhão estão trabalhando na construção de unidades de apartamentos que acomodarão quase 9 mil atletas de todas as Américas.

Os cinco modelos de torre Potain realizam os trabalhos mais leves enquanto o modelo TMS800E da Grove iça os equipamentos mais pesados.

Segundo, Rafael Correa, gerente de projeto na Besco-Besalco, a configuração funciona bem, prevendo a entrega dos edifícios ainda em novembro deste ano.

“O cumprimento do prazo determinado em contrato é essencial para as empreiteiras Besco e Besalco. Quando chegarem as delegações esportivas, as quatro torres de 20 andares e outras três de 19 andares terão que estar terminadas”, finaliza Correa.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral