FECHAR
FECHAR
24 de abril de 2018
Voltar

Empresas

Fronius apresenta nova instalação em São Bernardo do Campo, SP

A empresa está há mais de 25 anos, com a matriz localizada em São Bernardo do Campo, e mais com sete filiais e pontos de venda
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Fronius do Brasil, empresa com foco em inovação e tecnologia inaugurou no dia 20 de abril,  sua nova sede em São Bernardo do Campo (SP) onde estarão concentrados a matriz da empresa e o centro de distribuição, ocupando uma área de 4.860 m².

“A nova Fronius proporcionará maior agilidade logística e suportará o plano de expansão da empresa no Brasil”, comenta Monalisa Gomes, diretora-presidente da Fronius.

Atualmente, a Fronius Brasil é composta por 70 colaboradores, além de 30 representantes em todo o Brasil.

Ao todo são três unidades de negócios que compõem a Fronius no Brasil e no mundo: soldagem; baterias para todos os tipos de veículos e para centro de distribuição e Energia Fotovoltaica. No Brasil, a Fronius faturou 50 % a mais do que em 2016.

Resultados

Em 2017, a Fronius no mundo faturou 130 milhões de Euros nas três unidades de negócios. E a previsão para este ano é crescer 15%.

Segundo Monalisa, em território brasileiro, a empresa está há mais de 25 anos, com a matriz localizada em São Bernardo do Campo, além de contar com filiais e pontos de venda em: São José dos Pinhais, PR; Contagem, MG; Araraquara, SP, Ribeirão Preto, SP; Caxias do Sul, RS, Bahia, BA e Manaus, AM.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral