FECHAR
02 de julho de 2019
Voltar

EMPRESAS

Foton Caminhões chega a Rio Branco, no Acre

Concessionária atenderá todo o estado com venda de caminhões, peças, serviços e assistência 24 horas
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Foton Caminhões segue com seu plano de expansão de rede e anuncia contrato com um novo representante em Rio Branco, AC.

A nova concessionária, VCA Foton Motors, é a primeira Foton no estado do Acre, o que faz com que a marca dê cobertura a uma nova região antes não atendida e complete presença em 12 estados brasileiros, totalizando 21 revendas autorizadas.

A VCA Produtos e Serviços Importação Exportação, empresa multimarcas que atua desde 2013 na comercialização de peças e serviços na área de veículos pesados e máquinas de construção, passa a investir na Foton e representar a marca na venda de caminhões, peças e serviços.

A loja está localizada na entrada da cidade. Inicialmente com dois boxes de manutenção, com atendimento 24 horas aos clientes, por meio de um caminhão reboque, unidade móvel que prestará toda a assistência necessária ao consumidor.

De acordo com Vanilson Cesar Alcântara, proprietário da VCA Foton Motors, sua história com a Foton começou em 2014, quando vendeu os primeiros modelos da marca na região.

“Busquei meu primeiro Foton em São Paulo e rodei até o Acre com grandes expectativas de negócios. Fui um dos primeiros a acreditar na marca e agora que retomamos negociação, vejo que é o momento certo para solidificar a marca Foton em nossa região”, afirma. O comerciante atua há mais de 20 anos no segmento de caminhões e utilitários.

“Além do Acre também estamos estudando colocar um posto em Rondônia, aproveitando a retomada da Foton no Brasil e considerando a receptividade positiva dos clientes nestes dois estados”, adianta Alcântara.

A 21ª concessionária Foton e primeira no Acre deve chamar a atenção na região a partir da feira Expoacre, que acontecerá na capital Rio Branco, de 27 de julho a 4 de agosto. Em seguida, a revenda participará da Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do estado. Além disso, a linha de caminhões leves da marca também deve se destacar entre as licitações da região.