P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
LANÇAMENTOS
Voltar

LANÇAMENTOS

Fenatran Experience inova e oferece aos visitantes pista de test-drive com cerca de 2 km

Maior e mais completo evento do setor acontece de 14 a 18 de outubro no São Paulo Expo

Assessoria de Imprensa

10/09/2019 11h00 | Atualizada em 10/09/2019 13h00

A 22ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas contará com o Fenatran Experience, em que os visitantes poderão dirigir alguns dos mais atuais e modernos veículos pesados e comerciais leves disponíveis no mercado. O evento acontecerá de 14 a 18 de outubro na capital paulista.

A Fenatran Experience apresenta aos visitantes uma pista de test-drive outdoor com cerca de 2 km, em um circuito exclusivo. Nesse espaço, os motoristas poderão desfrutar da experiência em dirigir modernos veículos pesados.

Além disso, uma parceria com a empresa Continental, fornecedora de pneus de tecnologia alemã para diversos modelos de caminhões fabricados no Brasil, fará com o que o Salão utilize essa pista para o lançamento de um novo pneu da marca para uso na extração de madeira e transporte de cana-de-açúcar.

“A Fenatran é um evento de negócios extremamente importante no calendário do setor. Por isso nosso interesse em utilizar a experiência do test-drive outdoor para apresentar ao mercado nosso novo pneu para o segmento misto de m&eac

...

A 22ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas contará com o Fenatran Experience, em que os visitantes poderão dirigir alguns dos mais atuais e modernos veículos pesados e comerciais leves disponíveis no mercado. O evento acontecerá de 14 a 18 de outubro na capital paulista.

A Fenatran Experience apresenta aos visitantes uma pista de test-drive outdoor com cerca de 2 km, em um circuito exclusivo. Nesse espaço, os motoristas poderão desfrutar da experiência em dirigir modernos veículos pesados.

Além disso, uma parceria com a empresa Continental, fornecedora de pneus de tecnologia alemã para diversos modelos de caminhões fabricados no Brasil, fará com o que o Salão utilize essa pista para o lançamento de um novo pneu da marca para uso na extração de madeira e transporte de cana-de-açúcar.

“A Fenatran é um evento de negócios extremamente importante no calendário do setor. Por isso nosso interesse em utilizar a experiência do test-drive outdoor para apresentar ao mercado nosso novo pneu para o segmento misto de média/alta severidade (on e off road – dentro e fora de estrada) e uso em médias e curtas distâncias”, explica Rodrigo Bonilha, gerente nacional de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.

A organizadora da feira revela que houve um aumento de 30% de marcas expositoras e projeta um crescimento de 13% no número de visitantes.

A expectativa é atrair um público de 60 mil compradores provenientes dos 27 estados do Brasil, além de visitas e expositores dos Estados Unidos, Itália, China, Índia, Taiwan e outros países da América Latina.

“Apostamos e esperamos a presença massiva dos profissionais que estão direta e indiretamente ligados ao setor de transportes. A Fenatran concentra um público extremamente qualificado de tomadores de decisão”, destaca Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora do evento.

Para essa edição, as marcas Mercedes-Benz, Scania, Peugeot, VW e Citroën já confirmaram presença.

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, a Fenatran é uma das maiores mostras de veículos comerciais do mundo, onde inovação, tecnologia e negócios se encontram em espaço de destaque.

“A cada dois anos reunimos nossas principais tendências de produtos e serviços para apresentar aos nossos amigos – clientes, jornalistas e parceiros – o que a VW Caminhões e Ônibus tem como focos para impulsionar a cadeia de transporte e tornar o dia a dia de motoristas de todo o mundo mais seguro, confortável e rentável, sob medida para as mais diversas aplicações“., diz Alouche.

Já a Scania leva para a Fenatran 2019 todo seu portfólio de caminhões e serviços. “A nossa Nova Geração de caminhões será mostrada pela primeira vez no Salão. E o Fenatran Experience será uma grande oportunidade para colocar mais próximo dos clientes a ‘Máquina dos Sonhos’, como estamos chamando os nossos novos caminhões, e demonstrar todos os benefícios”, destaca Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E