FECHAR
FECHAR
07 de fevereiro de 2018
Voltar

Agronegócio

Fabricantes apresentam novidades no Show Rural Coopavel

O evento reúne fabricantes de equipamentos para o agronegócio e de Linha Amarela com aplicação para o segmento
Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante o Show Rural Coopavel, considerado um dos maiores eventos de tecnologia para o agronegócio da América Latina, que acontece em Cascavel, no Paraná, de 5 a 9 de fevereiro, fabricantes de equipamentos apresentam suas soluções para o campo.

Para o evento, a Volvo Construction Equipment leva soluções para o agronegócio como a carregadeira L60F e a escavadeira EC140DL, duas máquinas versáteis e que têm múltiplos usos no setor rural.

“As carregadeiras e escavadeiras Volvo são para uso intensivo e respondem muito bem às demandas de muitos segmentos do agronegócio”, diz Gilson Capato, diretor comercial da Volvo CE no Brasil.

As máquinas da marca podem ser encontradas em muitas regiões agrícolas, inclusive no oeste paranaense, um dos celeiros do agronegócio brasileiro, onde se utiliza muita tecnologia.

Segundo Alexandre Sankio, representante regional de vendas da Volvo CE, a L60F tem se adaptado muito bem em muitas tarefas na zona rural, pois pode acoplar caçambas de 1,3 m³ a 3 m³.

A escavadeira EC140 está sendo adquirida no agronegócio principalmente para escavar tanques, para ajudar a fazer açudes e curvas de nível, em diversas obras em propriedades rurais, na movimentação de materiais e na limpeza de aviários e de terrenos.

A SDLG, empresa do grupo Volvo traz para o Show Rural uma carregadeira L936 e uma escavadeira LG6150, de 14 toneladas.

A Caterpillar leva para o evento as máquinas e tecnologias que aumentam a produtividade e facilitam as tarefas de suporte ao trabalho no campo.

No Show Rural, a Cat traz a série F2 de retroescavadeiras nos modelos 416F2 e 420F2; a carregadeira de rodas 924K e o trator de esteiras D6K2, além da escavadeiras hidráulicas 313D2L, 318D2L e 320D2GC.

“Acreditamos que o mercado agrícola tem potencial para consumir de 20% a 25% da produção de equipamentos da linha amarela”, informa Odair Renosto, presidente da Caterpillar Brasil.

Também estarão na feira as carregadeiras da Caterpillar que levam a marca SEM. São elas: a SEM618D e a SEM638D, cujo lançamento em todo o Brasil está ocorrendo neste momento.

A Case Construction Equipment, em parceria com o seu concessionário para o sul do país, a JMalucelli Equipamentos, participa do Show Rural Coopavel com dois lançamentos – as pás-carregadeiras 621E e W20F –, além da retroescavadeira 580N e as escavadeiras hidráulicas CX130B, CX180C e CX220C.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral