P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Empresa desenvolve nova porta traseira para caçamba de caminhões rígidos

O novo design definido pela Philippi-Hagenbuch veio de acordo coma as sugestões de usuários para maximizar a eficiência e minimizar a manutenção nos modelos em constante mudança de caminhões fora de estrada disponíveis

In the Mine

18/03/2019 16h00 | Atualizada em 19/03/2019 11h50

A Philippi-Hagenbuch empresa de Peória (EUA), especialista mundial em customização de caminhões fora de estrada, desenvolveu uma nova versão de sua porta traseira de basculamento Autogate – uma inovação da Philippi revelada há 50 anos especificamente para a linha de caminhões Komatsu.

O novo design foi definido em função de sugestões de usuários para maximizar a eficiência e minimizar a manutenção nos modelos em constante mudança de caminhões fora de estrada disponíveis.

A nova porta traseira Autogate foi projetada com um estabilizador tradicional que se prende ao trem de rodagem do caminhão fora de estrada.

Este novo design não requer nenhuma soldagem no chassi, permitindo que os operadores mantenham a garantia original de chassi do caminhão OEM – Original Equipment Manufacture da Komatsu.

A nova superestrutura do design, segundo a Philippi-Hagenbuch, oferece estabilidade, qualidade e integridade estrutural.

“O novo design minimiza o desgaste prematuro da corrente traseira e da caixa de roletes encontrada anteriormente em portas traseiras projetadas para caminhões de chassi rígido da Komatsu”, finaliza

...

A Philippi-Hagenbuch empresa de Peória (EUA), especialista mundial em customização de caminhões fora de estrada, desenvolveu uma nova versão de sua porta traseira de basculamento Autogate – uma inovação da Philippi revelada há 50 anos especificamente para a linha de caminhões Komatsu.

O novo design foi definido em função de sugestões de usuários para maximizar a eficiência e minimizar a manutenção nos modelos em constante mudança de caminhões fora de estrada disponíveis.

A nova porta traseira Autogate foi projetada com um estabilizador tradicional que se prende ao trem de rodagem do caminhão fora de estrada.

Este novo design não requer nenhuma soldagem no chassi, permitindo que os operadores mantenham a garantia original de chassi do caminhão OEM – Original Equipment Manufacture da Komatsu.

A nova superestrutura do design, segundo a Philippi-Hagenbuch, oferece estabilidade, qualidade e integridade estrutural.

“O novo design minimiza o desgaste prematuro da corrente traseira e da caixa de roletes encontrada anteriormente em portas traseiras projetadas para caminhões de chassi rígido da Komatsu”, finaliza

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E