FECHAR
FECHAR
08 de outubro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Deutz e Sany assinam acordo sobre joint-venture

Objetivo da parceria é a construção de uma planta de montagem de motores de alto desempenho na província de Hunan, na China
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na semana passada, foi assinado o contrato entre as empresas e representantes do governo de Changsha, na China.

O objetivo de ambas as empresas é a construção de uma planta de montagem de motores de alto desempenho na província de Hunan, que está apoiando e financiando a criação da joint-venture.

A união entre a Deutz e a Sany faz parte do ‘Projeto de Caminhão Pesado Inteligente’ da Sany, um importante passo na estratégia de digitalização da fabricante de equipamentos.

Para esse fim, a Deutz está assumindo a produção de motores pesados da Sany, além de várias outras aplicações off-road. Em um primeiro passo, até 2022 serão entregues aproximadamente 75 mil novos motores com nível de emissão IV (China IV) e nível de emissões 6 (China 6) para aplicações off-road e on-road.

"Estamos ansiosos por um relacionamento de longo prazo e bem-sucedido, acreditando que essa parceria estratégica tornará nossa joint-venture um grande sucesso", disse Liang Linhe, membro do conselho do Grupo Sany.

"Estamos convencidos de que a nossa parceria com a Sany desempenhará um papel decisivo no mercado de caminhões de grande porte e, por isso, estamos muito satisfeitos em dar uma contribuição significativa com a nossa inovadora tecnologia de motores”, afirmou Frank Hiller, presidente do conselho de administração da Deutz.