FECHAR
FECHAR
01 de agosto de 2018
Voltar

Empresas

DAF Caminhões inaugura novas instalações no Mato Grosso do Sul

Concessionária tem estrutura de 6.000 m² com 11 boxes de serviços de atendimento especializado
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Grupo Caiobá acaba de inaugurar uma nova concessionária DAF Caminhões na BR 163 na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Ao todo, são 6.000 m² de estrutura construída em uma área total de, aproximadamente, 22.000 m².

“Com a tradição do Grupo Caiobá, a DAF Caminhões Brasil atenderá de forma mais efetiva as demandas do Mato Grosso do Sul, uma região de grande importância para a marca”, afirma Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de concessionárias da DAF Caminhões.

A loja conta com 11 boxes de serviços para atendimento DAF e multimarcas, com linhas de peças originais e TRP, para o mercado de reposição.

O frotista e o caminhoneiro terão o respaldo da equipe DAF Caiobá Trucks, treinada e capacitada pela DAF Academy.

“Além de termos uma estrutura pronta para atender com rapidez e precisão, contamos com uma equipe capacitada para proporcionar a melhor experiência de venda e pós-venda, entendendo a necessidade do cliente e oferecendo o melhor produto para a sua operação”, diz Evaldo Lelis Soares, presidente do Grupo Caiobá.

A DAF Caminhões conta com 35 pontos de atendimento, entre concessionárias e Postos de Serviço Autorizado, em todo território nacional. A marca pretende, até 2022, dobrar o número de concessionárias no país.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral