FECHAR
FECHAR
12 de setembro de 2018
Voltar

Institucional

Credenciamento online agiliza entrada de visitantes a M&T Expo

Feira será promovida de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com uma série de atrações voltadas para disseminação de conteúdo, atualização de conhecimento e demonstração de tecnologias, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração será o ponto de encontro para profissionais de toda a cadeia produtiva, que estão interessados também em conhecer os principais lançamentos em máquinas, componentes e serviços para infraestrutura, construção e mineração.

Nessa proposta, a Messe Muenchen do Brasil, promotora e organizadora do evento, em parceria com a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, preparou algumas ações para melhor ainda mais a experiência do visitante.

A primeira é o credenciamento online, que pode ser feito neste link. Rápido, fácil e gratuito, agiliza a entrada dos profissionais aos pavilhões do São Paulo Expo.

Ainda no site oficial, dentro da aba “visitante”, os visitantes que não estejam em São Paulo ou cidades próximas à capital podem clicar em “Passagem e Hospedagem” para conhecer hotéis conveniados e a agência de turismo oficial da M&T Expo 2018.

Os profissionais ainda contam com o benefício de adquirir passagens aéreas com até 20% de desconto para vir à feira.

Ao navegar pelo site oficial, os visitantes podem também obter informações sobre as atrações do evento – Arena de Conteúdo, Arena de Demonstrações de Campo, Arena Smart Construction e Summit M&T Expo 2018 – bem como ler as notícias e novidades dos expositores, verificar a lista de empresas participantes e a planta atual do evento.

A décima edição da M&T Expo acontece entre os dias 26 e 29 de novembro e marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a Sobratema e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. A feira foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral