FECHAR
FECHAR
15 de maio de 2018
Voltar

Mineração

Congresso Brasileiro de Valorização do Rental participa do Summit M&T Expo 2018

Marcado para o dia 7 de junho, o evento irá discutir estratégias para o setor de locação de equipamentos voltar a crescer
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas (Analoc) estará presente na 10ª M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que acontece entre os dias 5 e 8 de junho, no São Paulo Expo.

“A M&T Expo, como o maior evento de máquinas e equipamentos da América Latina, tem importância fundamental não só para o mercado locador como para toda a cadeia da construção em geral”, afirma Reynaldo Fraiha, presidente da Analoc.

Durante o evento, a Analoc vai promover no Summit M&T Expo 2018 a 6ª edição do Congresso brasileiro de Valorização do Rental, que contará com uma programação intensa e diferenciada focada na realidade do mercado e na experiência acumulada pelos empresários durante a crise.

“O mercado locador amadureceu muito com a crise, mas já estamos iniciando nossa recuperação”, avalia.

O Congresso terá as palestras do jornalista Luiz Arthur Nogueira, editor da Revista Isto É, sobre o cenário econômico e politico, de Expedito Arena, da Casa do Construtor, sobre o mercado de rental, e do engenheiro  Sérgio Augusto Palazzo, sobre o que fazer para tirar a empresa da UTI.

Além da Analoc, estão confirmados no Summit M&T Expo 2018 eventos promovidos pela Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), da Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic) e da Fundação Vanzolini.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral