FECHAR
FECHAR
08 de agosto de 2018
Voltar

Lançamentos

Combilift anuncia nova selecionadora de pedidos para cargas longas

A Combi-OP vem substituir modelos tradicionais que exigem customizações para demandas específicas de operação com cargas longas armazenadas em altura
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Combilift, empresa especializada em soluções customizadas de movimentação de materiais, anuncia o lançamento do primeiro selecionador de pedidos para cargas longas do mundo, a selecionadora de pedidos Combi-OP Order Picker.

Segundo a empresa, a Combi-OP garante maior eficiência na movimentação de cargas longas em setores diversos como distribuidores de tubos e perfis, indústria mecânica e grandes depósitos de peças de reposição para o setor agrícola.

“A Combi-OP vem substituir modelos tradicionais que exigem customizações para demandas específicas de operação com cargas longas armazenadas em altura, oferecendo maior segurança e facilidade no manuseio e seleção de pedidos com apoio de uma plataforma espaçosa”, diz.

O equipamento tem direção elétrica, motor de corrente alternada, controle de funções, e foi projetado para operar em corredores estreitos, a partir de 1,4 metro de largura, capacidade para 450 kg e elevação até 6 metros.

A Combi-OP está equipada com roletes guia, a plataforma tem piso antiderrapante, proteção superior, portão com fechamento automático, duplo controle de velocidade e trilho de proteção, reforçando a segurança ao operador, que tem ampla visão de toda a área de circulação e altura.

A velocidade de deslocamento e ângulo de direção são ajustados automaticamente, de acordo com a altura de elevação.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral