FECHAR
FECHAR
22 de abril de 2019
Voltar

CAPACITAÇÃO

Caterpillar realiza primeiro desafio global de operadores

Os operadores testarão suas habilidades contra seus colegas de profissão do mundo todo para determinar quem receberá o título de melhor operador
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Caterpillar anuncia o lançamento da Competição Desafio de Operador Global 2019/2020.

Os operadores testarão suas habilidades contra seus colegas de profissão do mundo todo para determinar quem receberá o título de melhor operador.

Em cada etapa da competição, os operadores testarão sua agilidade, resistência mental e versatilidade, bem como sua competência no uso de tecnologia integrada para melhorar o desempenho da máquina, como sistemas Cat Production Measurement e Cat Grade.

Segundo a fabricante, os operadores classificados nas qualificatórias locais realizadas por revendedores Cat no mundo todo participarão das semifinais regionais a serem realizadas no Japão, no Brasil, na Espanha e nos Estados Unidos entre outubro e novembro de 2019.

Os vencedores de cada semifinal regional participarão das finais globais que acontecerão na Conexpo-Con/Agg, Las Vegas, em março de 2020.

O vencedor ganhará uma viagem "VIP" com tudo pago para dois a uma fábrica global da Caterpillar de sua escolha.

O Desafio de Operador Global 2019/2020 da Caterpillar, afirma Jessica Nunley, gerente de Inovações de Marketing Global da divisão Caterpillar Global Construction & Infrastructure, será a maior competição do gênero já realizada, após o sucesso da competição "New Range-New Rules" europeia em outubro de 2018 no Centro de Demonstrações e Aprendizado da Caterpillar em Málaga, Espanha. Em Málaga, 18 operadores de 10 nações da Europa, do Oriente Médio e da Eurásia participaram da competição final. O operador alemão Sebastian Behr foi o vencedor.

"Com o Desafio de Operador Global, a Caterpillar deseja celebrar a diversidade e a habilidade de todos os operadores no mundo todo que usam equipamentos de construção todos os dias e contribuem para o sucesso do nosso setor", diz Jessica.

Além disso, explica a executiva, a competição destacará as máquinas Cat da Próxima Geração que estão transformando locais de trabalho ao levar a produtividade para novos níveis, oferecendo uma nova experiência de conforto e facilidade de operação por meio de tecnologia.