P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Empresas
Voltar

Empresas

Bosch registra crescimento na América Latina

Desenvolvimento dos negócios: vendas na América Latina totalizaram 6,1 bilhões de reais em 2017

Assessoria de Imprensa

29/05/2018 23h17 | Atualizada em 30/05/2018 12h18

A Bosch, fornecedora global de tecnologias e serviços, fechou o ano fiscal de 2017 com vendas totais de 6,1 bilhões de reais na América Latina, incluindo as exportações e as vendas das empresas coligadas, representando um aumento de 7% quando comparado a 2016.

“A América Latina continua a ser uma região estratégica para a Bosch e o nosso desempenho positivo reforça isso”, diz Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina.

Em 2017, o setor de Soluções para Mobilidade foi positivamente impactado pelo crescimento significativo da produção de veículos no Brasil e na Argentina.

Da mesma forma, os negócios de Bens de Consumo, Tecnologia Industrial, Energia e Tecnologia Predial também contribuíram para o bom desenvolvimento do Grupo Bosch na região.

As operações do Grupo no Brasil foram responsáveis por 80% do volume de vendas na América Latina, atingindo 4,9 bilhões de reais, sendo 28% gerados a partir das exportações.

Os mercados Latino Americano, Norte Americano e Europeu continuaram a ser os principais destinos dos produtos fabricados pela Bosch na região em 2017. Para o ano em curso, o Grupo Bosch espera um crescimento estável.

...

A Bosch, fornecedora global de tecnologias e serviços, fechou o ano fiscal de 2017 com vendas totais de 6,1 bilhões de reais na América Latina, incluindo as exportações e as vendas das empresas coligadas, representando um aumento de 7% quando comparado a 2016.

“A América Latina continua a ser uma região estratégica para a Bosch e o nosso desempenho positivo reforça isso”, diz Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina.

Em 2017, o setor de Soluções para Mobilidade foi positivamente impactado pelo crescimento significativo da produção de veículos no Brasil e na Argentina.

Da mesma forma, os negócios de Bens de Consumo, Tecnologia Industrial, Energia e Tecnologia Predial também contribuíram para o bom desenvolvimento do Grupo Bosch na região.

As operações do Grupo no Brasil foram responsáveis por 80% do volume de vendas na América Latina, atingindo 4,9 bilhões de reais, sendo 28% gerados a partir das exportações.

Os mercados Latino Americano, Norte Americano e Europeu continuaram a ser os principais destinos dos produtos fabricados pela Bosch na região em 2017. Para o ano em curso, o Grupo Bosch espera um crescimento estável.

“No primeiro trimestre de 2018, as vendas na América Latina continuam a mostrar um desenvolvimento sustentável e a Bosch permanece como uma das principais fornecedoras de soluções em eficiência energética e segurança, especialmente para o setor da mobilidade”, acrescenta Botelho.

“Nós antecipamos uma demanda crescente por nossos produtos e serviços especialmente nos mercados da mobilidade, construção, agronegócios e mineração”, diz.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E