FECHAR
FECHAR
05 de dezembro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Bomag Marini apresenta inovações e tecnologias na M&T Expo 2018

Com mais de 60 anos de atuação no mercado, as empresas do Grupo Fayat oferecem uma linha completa com as mais recentes tecnologias para atender a todo o ciclo da construção rodoviária
Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante a 10ª edição da Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração – a M&T Expo 2018, Bomag Marini Latin America exibiu nove equipamentos, entre eles, o mais recente lançamento em usinas de asfalto, apto a oferecer produção de alta qualidade e versatilidade de transporte e montagem.

A Bomag Marini Latin America pertence à divisão Road Equipment do Grupo Fayat, fornecedor de equipamentos para construção de estradas.

O grupo conta com o know-how centenário de marcas como a Marini (Itália) e Ermont (França), oferecendo a mais alta tecnologia em usinas de asfalto, bem como a Bomag (Alemanha), que atua na área de compactação.

Com mais de 60 anos de atuação no mercado, as empresas do Grupo Fayat oferecem uma linha completa com as mais recentes tecnologias para atender a todo o ciclo da construção rodoviária.

“Nós, da BMLA, acreditamos que a M&T Expo conta com um público qualificado, em busca de novas tecnologias que atendam aos mais recentes requisitos do mercado, e para isso, a Bomag Marini trabalha constantemente para oferecer as soluções mais inovadoras e eficientes, o que nos mantém sempre um passo à frente e nos permite entregar as mais modernas soluções no momento em que surge a necessidade” reforça Walter Rauen, presidente da Bomag Marini Latin America.

Produtos

Em destaque, a BMLA apresentou a nova usina de asfalto da Marini Latin America, a Carbon T-BOX 160. A usina, configurada em três módulos, tipo contêiner padrão ISSO foi desenvolvida a partir dos mais avançados conceitos de tecnologia e mobilidade, chega para construir o futuro das estradas.

Além de possuir módulos descentralizados e independentes, que facilitam a customização do equipamento, a nova série aprimora os processos e a produção, conforme as mais modernas e diferentes necessidades.

“A nova geração de usinas de asfalto conta com a mais avançada tecnologia em controle e automação, cada módulo traz consigo o sistema Plug & Play, promovendo a intercomunicação, através de um sistema inteligente, que passa a fornecer e enviar informações cruciais sobre seu ciclo de trabalho”, diz Rauen.

Outro equipamento destacado na feira foi a vibroacabadora VDA 400 MAX, representando a série de vibroacabadoras fabricadas no Brasil, que oferecem a maior largura de pavimentação do mercado, indicada para diversas aplicações. Além de outros diferenciais, como a facilidade de acesso para manutenção e reparos e o posto de operação com excelente visibilidade.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral