FECHAR
FECHAR
09 de fevereiro de 2018
Voltar

Corporativo

bauma ConExpo África apresentará inovações tecnológicas para a indústria da construção

A bauma ConExpo África oferece aos expositores e visitantes uma visão abrangente das tecnologias do futuro
Fonte: Assessoria de Imprensa

As indústrias de construção e mineração africanas e internacionais se reunirão durante a bauma ConExpo África – Feira Internacional para Máquinas e Materiais de Construção, Máquinas de Mineração e Veículos de Construção, a ser realizada em Johannesburg, África do Sul, de 13 a 16 de março de 2018.

"bauma ConExpo África é considerada maior feira comercial do gênero na África e oferece inúmeras inovações e oportunidades de interação", diz Stefan Rummel, diretor geral da Messe München GmbH.

Em uma área de exposição de 68.000 m² com mais de 400 expositores e cerca de 20 mil visitantes, incluindo delegações do Botswana, Chile, Etiópia, Índia, Quênia, Moçambique, Nigéria e Zâmbia.

Segundo Rummel, o foco da terceira edição da feira será em estabelecer uma rede de comunicação entre especialistas de vários campos.

Na área de demonstração, os expositores selecionados darão demonstrações ao vivo de suas máquinas e equipamentos.

“O evento oferece aos visitantes a oportunidade de se envolverem com os expositores a respeito dos últimos desenvolvimentos na indústria através de apresentação e estudos de caso”, complementa o executivo.

A Associação de Fabricantes de Equipamentos (North American-based Association of Equipment Manufacturers – AEM), com sede na América do Norte, parceira comum da bauma ConExpo trará para o evento as conversas técnicas com representantes de empresas e universidades.

Durante as “recorded sessions” apresentadas pela primeira vez na exposição da AEM’sConExpo-CON/AGG em 2017, os tópicos discutidos vão desde a construção inteligente, com o uso de robôs, até tecnologias para construir infraestrutura resiliente e sustentável.

O desenvolvimento da primeira máquina de escavação 3D, projetada no Laboratório Nacional de Oak Ridge (Oak Ridge National Laboratory – ORNL), departamento de energia dos EUA, no Tennessee, também será apresentada durante as negociações técnicas.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral