FECHAR
FECHAR
03 de junho de 2019
Voltar

EMPRESA

Autopeças Randon participam da Automechanika Dubai 2019

Fras-le, Fremax, Suspensys e Controil estarão presentes em um dos maiores eventos mundiais do mercado de autopartes, de 10 a 12 de junho, em Dubai
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em rota acelerada de internacionalização, a divisão Autopeças das Empresas Randon levará os diferenciais das empresas em relação à alta tecnologia, segurança e qualidade que estão conduzindo esta nova fase para uma das maiores feiras mundiais do mercado de componentes, serviços e pós-venda automotiva.

De 10 a 12 de junho, Fras-le, Fremax, Suspensys e Controil estarão entre os mais de 1,8 mil expositores da Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Por meio de parceria com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), as empresas mostrarão seu potencial e acessarão oportunidades diante das representações de mais de 60 países – 20 deles, em pavilhões nacionais específicos.

O evento compreende seis segmentos de negócios: peças e componentes, eletrônicos e sistemas, acessórios e customização, reparos e manutenção, estética automotiva e recondicionamento, pneus e baterias.

“O caminho da expansão internacional é o que buscamos mais intensamente nos últimos dois anos e o que pretendemos reforçar e consolidar nos próximos. A Automechanika Dubai já faz parte do nosso roteiro de feiras internacionais desde 2006 e é considerada estratégica, pois trata-se de uma grande oportunidade de apresentar diretamente nosso amplo catálogo de produtos e serviços de classe mundial a diversos clientes das regiões da Europa, Oriente Médio e África”, pondera André Incerti, gerente da Operação Fras-le Europa.

Presente em 126 países, a Fras-le experimenta aos 65 anos um dos períodos de maior expansão internacional de sua história.

Atualmente, está presente em nove fábricas, sendo quatro no Brasil (Caxias do Sul, São Leopoldo, Sorocaba e Joinville); as demais na China (Pinghu), nos Estados Unidos (Prattville, Alabama), na Índia (Manesar, Haryana), no Uruguai (Montevidéu) e na Argentina (Buenos Aires).

A partir desta estrutura de produção e comercialização, a Companhia projeta alcançar em 2019 uma receita internacional da ordem de US$ 215 milhões.