FECHAR
FECHAR
26 de setembro de 2018
Voltar

Serviços

Autopeças Randon conquistam certificação global em seu Sistema de Gestão Integrado

A Divisão Autopeças Randon está inserida nas práticas de padrão internacional para os processos, a redução dos impactos ambientais e dos riscos ocupacionais às pessoas
Fonte: Assessoria de Imprensa

Após 11 meses de um trabalho colaborativo de suas equipes multifuncionais, as fabricantes de autopeças das Empresas Randon - Fras-le Brasil, Master, Suspensys e Suspensys WE/Castertech concluíram o processo global de recertificação de seu Sistema de Gestão Integrado referentes às normas ISO9001:2015, IATF16949:2016, ISO14001:2015 e OHSAS18001:2007.

A Fras-le China e a Freios Controil também fazem parte da certificação global e estão enquadradas nas normas ISO9001:2015 e IATF16949:2016.

Em seu conjunto, explica o COO Sérgio L. de Carvalho, a Divisão Autopeças Randon está inserida nas práticas de padrão internacional para os processos, a redução dos impactos ambientais e dos riscos ocupacionais às pessoas. Também envolve a permanente melhoria de produtos e serviços entregues aos clientes.

O projeto contemplou diagnóstico da transição para as normas e preparação das pessoas e dos processos para adequação aos novos requisitos, além de auditoria interna e externa.

“Estamos ainda mais aptos com essas certificações para a ampliação dos negócios em âmbito global nos mais diversos mercados de atuação”, afirma o executivo, lembrando que o atendimento pleno dos requisitos legais, normativos e de clientes garante a sustentabilidade da Organização.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral