FECHAR
FECHAR
06 de março de 2018
Voltar

Empresas

ASSODAF anuncia nova diretoria para biênio 2018/2019

A presidência fica sob a responsabilidade de Sauer Salum Filho, da Barigui Caminhões
Fonte: Assessoria de Imprensa

A ASSODAF – Associação Brasileira dos Distribuidores DAF, tem nova diretoria eleita por unanimidade e responsável pelo biênio 2018 e 2019.

A presidência fica sob a responsabilidade de Sauer Salum Filho, da Barigui Caminhões, no lugar de José Divalsir Gondaski (Ferruge), da DAF MacPonta Caminhões.

“A DAF tem tratado com extrema seriedade os negócios da companhia no Brasil, além de um respeito absoluto em relação à qualidade do produto. O nosso trabalho será todo baseado nos pilares de crescimento e consolidação da Rede DAF, na rentabilidade dos concessionários e na total parceria com a montadora”, acrescenta o novo presidente.

Na vice-presidência, assume André Ribeiro, da DAF Fornecedora; na diretoria comercial, Sérgio de Resende, da DAF Via Trucks; na diretoria de pós-venda, Marcelo Ferreira, da DAF Somafértil; e na diretoria administrativa e financeira, José Divalsir Gondaski (Ferruge).

A associação anuncia ainda a contratação de João Domingos Milano como diretor executivo. O profissional acumula 37 anos de experiência no segmento de pesados, caminhões, ônibus e pós-venda.

“Minha principal atribuição será o fortalecimento da Rede DAF, por meio de relacionamento com a marca e com o mercado, e contribuindo para a consolidação da DAF na América Latina. Não há marca de caminhões que tenha sucesso sem uma Rede de distribuição forte e este será o nosso foco”, afirma Milano.

A ASSODAF tem presença marcante no segmento, tanto que foi eleita duas vezes associação do ano pela Fenabrave – Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores; que reconheceu também a DAF como marca do ano em 2016 e 2017.

 

 

 

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral