FECHAR
FECHAR
05 de abril de 2018
Voltar
Momento M&T Expo

M&T Expo 2018, o ponto de encontro do setor

Evento é uma oportunidade única de se conhecer soluções que atendem às mais exigentes demandas de produtividade, sustentabilidade e eficiência nas operações

Com mais de 40 mil visitantes por edição, a M&T Expo é a principal vitrine da indústria na América Latina

Entre os dias 5 e 8 de junho, os mercados de construção, mineração e locação de equipamentos voltam suas atenções para a realização da M&T Expo, a maior feira de soluções destinadas a esses setores na América Latina. Realizado a cada três anos, o evento é uma oportunidade única de se conhecer novas tecnologias e lançamentos em máquinas, componentes e serviços, que atendam às mais exigentes demandas de produtividade, qualidade, sustentabilidade e eficiência nas operações.

Única feira realizada neste ano nas áreas de equipamentos para construção e mineração, a M&T Expo 2018 reunirá mais de 400 expositores nacionais e internacionais, com um público que deve superar a marca de 40 mil visitantes de todo território nacional e do exterior. Idealizado pela Sobratema, o evento será realizado mais uma vez no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, agora com organização da Messe München do Brasil, conforme acordo de cooperação de longo prazo firmado entre as entidades no ano passado.

DESENVOLVIMENTO

E as expectativas dos players não poderiam ser mais otimistas. “A LiuGong entende que o país está iniciando uma fase econômica de crescimento, o que trará boas oportunidades para investimentos em infraestrutura, mineração e agronegócio”, atesta Bruno Barsanti, vice-presidente da LiuGong Latin America. “A feira ocorre num ótimo momento para que as empresas, que já estão sentindo este movimento, possam conhecer as melhores opções de equipamentos pesados para seus projetos.”

A marca, aliás, já marcou presença em várias edições do evento, que tem crescido em termos de público qualificado, abrindo novas oportunidades em todos os países latino-americanos. “Em todas essas ocasiões, temos obtido bons resultados em termos de novos relacionamentos comerciais e estreitamento de laços com nossos clientes e distribuidores”, diz ele.

Também expositor tradicional da M&T Expo, a Caterpillar participa de mais uma edição da feira com ânimo renovado. “Apresentar nossos produtos e tecnologias é sempre um imenso orgulho para a Caterpillar e seus revendedores no país, a Sotreq e a Pesa”, afirma a empresa em comunicado. “E o ambiente que encontramos na M&T Expo é excelente para mostrar as soluções que ajudam nossos clientes a construir um mundo melhor.”

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral