FECHAR
FECHAR
06 de dezembro de 2012
Voltar
Espaço Aberto

Novo martelo demolidor de 700 kg tem corpo sólido

O novo martelo demolidor hidráulico Atlas Copco SB 702 é indicado para efetuar trabalhos mais leves nas áreas de construção, demolição, jardinagem e paisagismo. De desempenho elevado, o equipamento oferece menor consumo de combustível, baixas vibrações e menor nível de ruído.

A construção do corpo em uma peça única torna o SB 702 mais compacto e fácil de manusear, pois o mecanismo de percussão e o sistema de guia estão integrados em um único bloco de aço, eliminando a necessidade de parafusos laterais. O martelo demolidor funciona com uma vasta gama de caudais de óleo, podendo ser instalado em uma ampla variedade de máquinas portadoras.

No caso de ocorrer uma sobrecarga hidráulica, o SB 702 está protegido por uma válvula de proteção integrada. que previne danos no martelo demolidor e ajuda a diminuir o tempo de inatividade. Outra vantagem é a facilidade de mudança de ferramenta de trabalho, proporcionada pelo sistema de bloqueio com barras de retenção. Do mesmo modo, o casquilho inferior flutuante pode ser substituído pelo operador no local, com ferramentas manuais comuns.

www.atlascopco.com.br