FECHAR
FECHAR
18 de abril de 2016
Voltar
Editorial

Compromisso e credibilidade nas páginas de M&T

“Sem jamais deixar de circular desde sua criação, M&T não poupa esforços em ouvir o setor, buscando retratar a realidade que se desdobra todos os dias pelos canteiros do país afora e em diversos cantos do mundo”

É com muito orgulho que a Sobratema comemora a 200ª edição de seu programa mais longevo. Afinal, a marca atingida neste momento por M&T demonstra o acerto e perenidade de seu preceito fundador, que desde a primeira reportagem veiculada em suas páginas manteve-se sempre alinhado aos objetivos de um setor nevrálgico para a economia nacional, destacando o caráter inovador, a diversidade conceitual e a adequação operacional das principais tecnologias introduzidas pela indústria de máquinas e equipamentos móveis no mercado brasileiro, mas também as dificuldades, desafios e contratempos que – como todos sabem – este mesmo setor enfrenta de forma cíclica em nosso tão conturbado e promissor país.

Mais que isso, a credibilidade angariada pela publicação nessas quase três décadas de história comprova o amadurecimento editorial do projeto, que inclusive pode gabar-se de ser o único veículo especializado em maquinários do país a emprestar seu título a uma exposição de tecnologias. A maior do continente sul-americano, diga-se de passagem.

Nesta busca em tornar-se uma vitrine e um espelho para fabricantes, sistemistas, fornecedores, prestadores de serviço, dealers, locadores e gestores, M&T jamais perdeu de vista seu foco no trabalho de profissionais que dedicam suas vidas para construir um país mais forte, uma vez que a razão primordial de qualquer tecnologia é justamente propiciar o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Sem jamais deixar de circular desde sua criação, M&T não poupa esforços em ouvir essas pessoas, buscando retratar a realidade que se desdobra todos os dias pelos canteiros do país afora e em diversos cantos do mundo, mas também em concessionárias, oficinas, feiras, eventos e missões que fazem deste setor o termômetro mais apurado do grau de vitalidade da economia e da indústria global.

É por isso que, em um momento delicado que impõe desafios e até mesmo árduos obstáculos para muitos, a publicação reitera seu compromisso de seguir firme ao lado do setor, divulgando e incentivando a inovação e o brilhantismo das grandes ideias e ideais, a superação como norma e a conquista como corolário da dedicação. Por duas centenas de edições, essa tem sido nossa missão. Boa leitura.