FECHAR
FECHAR
16 de março de 2010
Voltar
Notas

Brasif em ritmo de expansão

A distribuidora Brasif Máquinas, que atua como dealer das marcas Case, Hyster, Terex e Bomag, não para de ampliar seu portfólio de produtos e serviços oferecidos aos clientes. A mais recente novidade da empresa é o contrato firmado com a fabricante chinesa Zoomlion, da qual ela será distribuidora exclusiva nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A parceria abrange apenas a linha de guindastes móveis da Zoomlion, que serão comercializados no Brasil em modelos de 12 a 100 t.

Além disso, a divisão de locação do grupo, a Brasif Rental, também aumentou o raio de atuação ao incorporar ao seu parque de equipamentos um total de 50 grupos geradores. Eles chegam para compor uma frota de máquinas bem diversificada, composta por modelos da linha amarela (escavadeiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras e rolos compactadores), por empilhadeiras, plataformas aéreas de trabalho, manipuladores telescópicos e torres de iluminação.

Os grupos geradores estão sendo oferecidos para locação apenas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, em modelos de 55 a 500 kVA de capacidade. Com a nova linha, o foco da empresa não ficará restrito apenas aos mercados de construção e industrial, estendendo-se também às oportunidades de locação para shopping centers e o setor de entretenimento, entre outros.