FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 144 - 04/2011

Paulo Lancerotti assume superintendência da BMC

Com o objetivo de alcançar a liderança no mercado brasileiro de equipamentos para construção, a distribuidora BMC-Brasil Máquinas de Construção anunciou a contratação do executivo Paulo Lancerotti para o cargo de diretor superintendente. Ex-diretor da Sobratema, Lancerotti acumula longa experiência no setor de máquinas para construção, tendo atuado também como diretor da Sotreq, que distribui os produtos da marca Caterpillar.

“Nosso mercado passa por uma grande fase de aquecimento e, por isso, apostei em compor o time de uma empresa jovem e comercialmente agressiva, com perfil inovador como o da Brasil Máquinas.” Lancerotti vislumbra perspectivas de expansão para a BMC não apenas em função da qualidade dos produtos distribuídos, mas também devido ao suporte de fábrica que ela passará a contar em breve no Brasil.

Além de distribuir equipamentos de movimentação de solos da coreana Hyundai (escavadeiras, pás carregadeiras e máquinas compactas), a empresa representa as chinesas XCMG (motoniveladoras e rolos compactadores) e Zoomlion (bombas de concreto).

 

25/04/2011
25/04/2011