FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 123 - 01/2010

MB apresenta novidades na Intermat

Apesar da instabilidade da economia mundial, a fabricante MB está otimista em relação às oportunidades de negócios no mercado de equipamentos para construção. Tanto que, em sua segunda participação na feira Intermat, que ocorreu em Paris entre os dias 20 e 25 de abril, a empresa apresentou um novo modelo de caçamba britadora, apostando na redução de custos e maior produtividade que o reaproveitamento do material demolido proporciona à obra.

Segundo a empresa, mesmo com a redução das atividades econômicas globais, os investimentos em pesquisa e desenvolvimento foram mantidos, assim como os recursos destinados ao fomento de negócios e à participação em feiras internacionais do setor. Após iniciar 2009 com uma agenda cheia de compromissos, incluindo sua presença em feiras de equipamentos de construção em Las Vegas, Grécia, Áustria e Eslovênia, a fabricante apostou na sua participação na Intermat para consolidar a presença das caçambas britadoras da marca no mercado francês, onde a empresa está prestes a abrir uma sucursal.

Dessa forma, além do seu estande na feira, a empresa programou demonstrações dos equipamentos na área externa, onde os visitantes da Intermat puderam conferir o desempenho das caçambas britadoras MB. Com sede na Itália, a empresa exporta seus produtos para cerca de 100 países, incluindo o Brasil.