FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 150 - 10/2011

Distribuidora Meggadig supera metas no Rio de Janeiro

Em apenas cinco meses de operação com a filial do Rio de Janeiro, a distribuidora de equipamentos Meggadig, que representa a marca chinesa Lonking, superou as metas estabelecidas para todo o ano, atingindo a marca de 60 unidades vendidas em todo o estado. Para comemorar o resultado, a empresa promoveu um café da manhã em suas instalações, no bairro do Caju, no qual apresentou aos clientes um novo modelo de retroescavaqdeira, com 100 HP de potência.

“Estamos felizes com a aceitação dos nossos equipamentos e queremos compartilhar este sucesso com os clientes”, diz Alexandre Fernandes, gerente comercial da Meggadig no Rio. Ele atribui esse comportamento do mercado fluminense ao aquecimento provocado pelas obras para os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, além de outros projetos de infraestrutura. “O Brasil deverá consumir cerca de 24 mil máquinas este ano, um crescimento de 20% em relação a 2010, e somente o Rio de Janeiro deverá responder por 9% dessa demanda”, prevê o executivo.

Diferentemente dos demais equipamentos distribuídos pela empresa, como escavadeiras hidráulicas, carregadeiras de rodas e rolos compactadores, todos da marca Lonking, a retroescavadeira é um projeto próprio da Meggadig e traz a marca Digg. A máquina é equipada com motor Cummins de 100 HP, transmissão Powershift da Carraro, quatro marchas à frente e quatro à ré e cabine fechada, com ar condicionado e proteção contra tombamentos e queda de pedras (ROPS/FOPS).

 

27/10/2011

Espaço Sobratema

Espaço Sobratema