FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 149 - 09/2011

BMC traz nova bomba de concreto e linha de telehandlers

Uma bomba-lança com alcance vertical de 37 m, que trabalha com vazão de até 120 m³/h, é o novo lançamento da Brasil Máquinas (BMC) para a área de concreto. O equipamento em questão, da chinesa Zoomlion, é o modelo CIFA 37XH-4Z, que conta com mastro de quatro segmentos, opera com pressão máxima sobre o concreto de 70/110 Bar e com agregados de até 400 mm de diâmetro.

Além desse lançamento, a Brasil Máquinas acaba de ampliar sua linha de máquinas para movimentação de cargas com a distribuição de manipuladores telescópicos da italiana Merlo. Para isso, a empresa contratou o executivo Hamilton Bogado, com larga experiência nesse segmento de mercado, que assumiu a nova divisão da distribuidora. “Nossa meta é elevar o padrão de qualidade ao oferecer produtos e serviços diferenciados, pois a Merlo se destaca por produzir todos os componentes e acessórios de seus equipamentos”, diz Bogado.

A fabricante italiana atua na fabricação manipuladores telescópicos, de betoneiras móveis autocarregáveis e de esteiras transportadoras, totalizando 71 modelos fabricados em seis linhas de produção. A princípio, a BMC irá distribuir no país um total de 11 modelos de manipuladores telescópicos da marca, mas outros produtos da parceira italiana poderão ser incluídos em seu portfólio num futuro breve. Além da Zoomlion e da Merlo, a Brasil Máquinas distribui máquinas de escavação e carregamento da coreana Hyundai, bem como equipamentos das chinesas XCMG, Shantui e Daemo.

 

01/11/2011